sexta-feira, 6 de maio de 2016

Deixa...


... eu te fazer sorrir e te fazer esquecer o mundo por um instante. Saiba que pode me contar o que quiser, estou aqui do seu lado para te ouvir, mas se não contar nada tudo bem, seu silêncio diz mais do que você imagina. Só quero te mostrar que você tem a quem contar e que estarei sempre ao seu lado.
Deixa eu ser boba e fazer piadas, só para te arrancar sorrisos.
Deixa eu entender você, deixa pelo menos eu tentar, quero te ouvir, quero saber do que gosta e do que não gosta, das viagens, das amizades, dos trabalhos, das coisas que importam para você e das que não importam também.
Deixa eu te mostrar o quanto eu gosto de você, e o quanto você me faz bem, deixa eu te deixar ficar na minha vida sem precisar dizer adeus. Deixa eu ser para você quem eu sempre quis que fossem para mim.
Deixa eu te contar meus planos e ouvir os seus, e assim podemos fazer os nossos. Deixa eu te fazer cafuné, enquanto te conto como foi meu dia e procuro saber como foi o seu.
Quero te abraçar, olhar no fundo dos seus olhos, tocar seu rosto, ver seu sorriso meio tímido, ouvir sua voz, sentir seu coração, sua respiração e seu perfume. Deixa eu sentir saudades suas, mas não some ao ponto de eu achar que me esqueceu. Deixa eu cuidar de você, pois eu deixo você cuidar de mim.
Deixa eu acreditar enquanto for bom para mim. Me deixa sonhar. Até você perceber que o que procurou por muito tempo, talvez esteja bem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...